Sim, mas a solicitação deve seguir as regras e prazos de cancelamento. Para pedidos com passagens de ida e volta ou com conexão, o cancelamento pode ser feito diretamente pelo site ou aplicativo.
Para realizar o cancelamento parcial, siga estes passos:
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Acesse sua compra:
- No site ou aplicativo, vá até o campo "Pedidos" para acessar sua compra.
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Inicie o cancelamento:
- Clique em “Cancelar pedido” e, em seguida, selecione “Cancelar parte do pedido”. Esta opção estará disponível apenas para pedidos com mais de uma passagem.
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Selecione as passagens:
- Escolha a(s) passagem(s) que deseja cancelar e clique em “Continuar”. Para passagens de ida e volta, a tela exibirá inicialmente a passagem de ida. Se não quiser cancelar nenhuma passagem desse trecho, clique em "Continuar" para prosseguir e selecionar a passagem do trecho de volta que deseja cancelar.
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Confirme o cancelamento:
- Após selecionar a passagem, revise as informações de cancelamento e clique novamente em “Continuar”.
- Escolha o motivo do cancelamento.
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Leia e aceite as regras:
- Uma tela com as regras de cancelamento será exibida. Após ler e estar ciente, clique em “Cancelar passagem”.
Pronto! Após confirmar o cancelamento, o status do seu pedido será atualizado com a mensagem “Parte do seu pedido foi cancelado” e você receberá a confirmação do cancelamento por e-mail.