Se você estava na etapa de escolher sua poltrona e o sistema pediu para preencher um formulário com seus documentos, mas a página travou ou ficou sem acesso, veja como resolver.
Por que preciso preencher esse formulário?
Algumas empresas de ônibus (viações) ainda não estão conectadas ao nosso sistema automático de gratuidade. Nesses casos específicos, a sua reserva não vai para a nossa tela de pagamento. O preenchimento do formulário serve para enviar a sua documentação diretamente para a viação. Eles farão a análise e responderão por e-mail com as instruções para você seguir com a reserva.
O formulário deu erro ou está sem acesso. O que fazer?
Se você não está conseguindo enviar as informações, tente os passos abaixo:
- Atualize a página: Uma oscilação na sua internet pode ter interrompido o carregamento do formulário. Tente recarregar a página.
- Fale diretamente com a viação: Como a análise da gratuidade e o recebimento desse formulário são feitos pela própria empresa de ônibus, se o sistema continuar fora do ar, a rota mais rápida para não perder a sua viagem é entrar em contato com o atendimento oficial da viação ou ir até o guichê físico na rodoviária.